Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Suco detox de mamão e laranja – Regula o intestino e ajuda emagrecer


2 receitas de suco detox para emagrecer

Para promover uma limpeza interna, nada como uma dieta líquida. Além de saborosos e refrescantes, os sucos de frutas naturais conseguem desintoxicar, hidratar e resgatar a vitalidade da pele, além de regular o intestino e ajudar a emagrecer.

Para desintoxicar o organismo, a hidratação é fundamental. Com a chegada do calor, invista em muita água, chás e sucos, como este que reúne o mamão papaya com a laranja.

Muito nutritivo, ele aporta vitaminas A, C e as do complexo B, além de sais minerais como ferro, cálcio e fósforo. Outra de suas vantagens é a presença da papaína, que auxilia na regulação do processo digestivo, que promove a limpeza interna, garantindo o bem-estar.

A receita a seguir fica pronta em apenas 10 minutos e rende uma porção com 198 calorias.

Suco detox de mamão e laranja

Ingredientes
2 laranjas
½ mamão papaya
Suco de um limão
100 ml de água
1 ramo de hortelã

Modo de preparo
Bata no liquidificador todos os ingredientes.
Passe em uma peneira e sirva gelado.


Suco detox laranja couve  e gengibre

Adicionar laranja ao suco de couve além de reduzir o sabor amargo da couve, é uma ótima forma de acelerar o emagrecimento pois a laranja promove a sensação de saciedade e dificulta a absorção de carboidratos, de colesterol e lípidos. Já o gengibre melhora o funcionamento do intestino e aumenta o metabolismo, facilitando a queima de gorduras e a eliminação de calorias.

O suco de couve, laranja e gengibre deve ser feito batendo no liquidificador 1 folha de couve manteiga com suco de 3 laranjas e 2 cm de gengibre. Beber a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar.

Veja também

As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. Este blog tem a finalidade de lhe ajudar, mas não substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.